+55 11 98605.8650 (WhatsApp)

©2019 I Cadu Lemos Performance.

Cadu Lemos

Palestrante internacional é autor do e-book "A Corporação Tribal", um ensaio sobre cultura organizacional e co-autor dos livros "Laboratório de Marketing" da Editora Nobel e “Dominando Estratégias de Negócios” da Prentice Hall/Pearson Publishing. Articulista de alguns dos principais veículos da área de marketing e comunicação.

Foi professor dos MBA’s da Fundação Dom Cabral e IBMEC, além de ministrar aulas de marketing para a ESPM e FGV.

Certificado em Customer Experience Management (CEM+™) pela ShaunSmith+Co (Inglaterra).
Professor certificado em Eneagrama e  Eneagrama para empresas (Train the Trainer/Enneagram in Business e EPTP (Enneagram Professional Training Program). Membro fundador da Associação Brasileira de Eneagrama, parte da International Enneagram Association.

Criador da mObgraphia Cultura Visual - Produtora do maior festival e prêmio de fotografia mobile da América Latina e referência mundial.

 

 

 

 

 

Pioneiro em diversos movimentos criativos e inovadores, em 1990, Cadu trouxe para o Brasil o “paintball” que seria o precursor de seus programas de coaching e treinamento vivencial para executivos (inclui regatas com veleiros oceanicos, expedições off-road, fotografia, entre outras dinamicas).

Mais adiante, desenvolve em conjunto com o ex-piloto e chefe de equipe Keko Pati em 2003, o Pit Stop Experience, o primeiro programa de treinamento do mundo a usar réplicas de F1 para trabalhar equipes de alta performance nas empresas.

Em 2013, cria a mObgraphia Cultura Visual, em conjunto com o fotógrafo Ricardo Rojas, uma produtora cultural pioneira em festivais, prêmios e atividades de fotografia e video com smartphones. O mObgraphia Photo Festival, teve sua primeira edição em 2014 e foi o primeiro do gênero na América Latina.

 

Agora, aprofundando ainda mais seu trabalho em desenvolvimento humano, suas pesquisas incorporam o conceito do FLOW em um conjunto de programas e dinâmicas *(flutuação em tanque de isolamento sensorial, voo em túnel de vento, entre outras) dedicadas ao aumento de performance e qualidade de vida, apoiado por técnicas da neurociência e por um grupo multidisciplinar, chamado a "Corporação Tribal", formado por educadores, profissionais de saúde, pesquisadores, atletas de alta performance, artistas, e mais gente bacana.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now